Atlético-MG e Vasco não saem do 0 x 0

Atlético-MG e Vasco não saem do 0 x 0

postado em 24/08/2018 00:00



O Atlético perdeu a chance de conseguir a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Ontem à noite, o time mineiro pressionou do início ao fim, mas não conseguiu furar o bloqueio do Vasco, que se defendeu bem durante os 90 minutos, e ficou no empate por 0 x 0, em jogo válido pela 20; rodada da Série A. O resultado frustrou os 22.452 torcedores presentes no Independência ; recorde do Galo no estádio desde a reinauguração, em 25 de abril de 2012.

Com o empate, o Galo caiu para a sexta posição do Campeonato Brasileiro, uma abaixo da que começou a rodada. O Atlético fica com 34 pontos, dois a menos que o Palmeiras, que está em quinto. O Vasco sobe para o 14; lugar, com 21 pontos. Atlético e Vasco voltam a campo no domingo, pela 21; rodada do Campeonato Brasileiro. Às 16h, o time mineiro visita o Vitória, no Barradão. Mais tarde, às 19h, é a vez de os cariocas receberem a Chapecoense, em São Januário.

Retranca

O centroavante Ricardo Oliveira lamentou o resultado. ;Sabíamos da proposta deles. Infelizmente, não conseguimos furar esse bloqueio. Tentamos por baixo, com bola na área. Uma pena perder dois pontos dentro de casa;.

O lateral Luiz Gustavo comemorou o empenho do Vasco. ;Funcionou (o sistema). Não tomamos gol do melhor ataque do Brasileiro. Muito difícil jogar aqui contra o Atlético-MG. Importante conseguir somar esse ponto. Pensar no próximo jogo agora;, disse, referindo-se ao duelo com a Chapecoense, em São Januário.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação