Marcas & Negócios

Marcas & Negócios

postado em 09/09/2018 00:00
 (foto: Juliana Queissada/Divulgação)
(foto: Juliana Queissada/Divulgação)

Mind English School

Experiência sensorial em convenção

Fala-se muito em internet, tecnologia e redes sociais. Fato que tudo isso é importante e faz parte do nosso dia a dia. Mas, quando pensamos em pessoas, nos lembramos das trocas de vivência e do olho no olho. A arte de aprender está ligada a conhecer pessoas, vivenciar lugares, provar alimentos diferentes e, claro, à educação em sala de aula. E foi com essa premissa que a Minds English School, rede de escolas de inglês, presente nas cinco regiões do país, promoveu a 11; convenção anual em Foz do Iguaçu (PR), em agosto, proporcionando experiências aos colaboradores e parceiros, que vão desde pratos exóticos a um treinamento mental de três dias.

Com 70 escolas no Brasil e duas unidades em Brasília ; na Asa Norte e em Taguatinga ;, a Minds Idiomas tem como diferencial o método de ensino, que abre a possibilidade de o estudante fazer o curso de inglês 50% de forma presencial e 50% on-line, além de utilizar técnicas de psicologia. Na Minds, o ritmo de aprendizado de cada indivíduo é respeitado. Dá-se ao aluno a facilidade de fazer o curso em 18 meses. Nesse período, o estudante pode pagar um intercâmbio para praticar o que aprendeu em sala de aula. Isso porque o Grupo Minds tem a agência de viagem e turismo Minds Travel. Nenhuma outra rede de ensino de inglês oferece os dois benefícios: curso, mais intercâmbio, facilitado em 18 vezes, para qualquer lugar do mundo.

Em comemoração ao bom momento da empresa, a Minds reservou, para 350 colaboradores, o Mabu Thermas Grand Resort, eleito pelo Trip Advisor um dos 25 melhores resorts do Brasil e da América do Sul. Localizado em Foz do Iguaçu, o treinamento da Minds Idiomas ocorreu de 23 a 27 de agosto. O evento reuniu gerentes, funcionários e demais colaboradores da empresa. Além do passeio feito na cidade, os envolvidos tiveram um treinamento de três dias focado em resultado e em promover o conhecimento interno de cada um, alinhando objetivos profissionais com os pessoais. Conhecido como Super Líder e ministrado por três profissionais gabaritados, o programa engajou as pessoas e estreitou laços com a diretoria.

Transformação
O melhor ativo de uma empresa são pessoas motivadas. Ensinar por ensinar não transforma. A Minds Idiomas tem a preocupação de transformar a vida das pessoas há 11 anos. A primeira escola de inglês da rede foi criada em 2007, em Porto Alegre. Em 2008, a rede começou a franquear e, de lá para cá, são mais de 70 escolas. Chegou a Brasília em 2013 e em 2016. As duas unidades estão sob o comando da franqueada Carolina Duraie, brasiliense e filha de mineiros, advogada formada pelo UniCeub e empresária. O encanto com a metodologia de ensino a impulsionou, visto que a preocupação da Minds é certificar o aluno, ou seja, torná-lo fluente em inglês.

Há estudantes que mudaram de país, outros que trocaram de profissão, alguns que entraram em grandes empresas multinacionais com os certificados de fluência, entre vários casos. O fato é que, na Minds, o aluno não somente aprende inglês, ele vive, sente e respira o idioma. Tudo de forma lúdica. São usadas várias ferramentas diferentes, que vão desde os board games a videogames, visitas a museus, aquários e troca de vivência dentro e fora das salas da Minds.

Com preço justo, o curso de 18 meses promove fluência e segurança para a transformação de vida. Ainda dá tempo de aprender inglês em 2018. Acesse o site da Minds (https:/mindsidiomas.com.br) e conheça as duas escolas de Brasília.



ESPECIAL


Escolha a profissão

A escolha da profissão é um marco na vida dos jovens estudantes. Várias questões envolvem esse momento e, apesar de alguns saberem o que querem desde crianças, é preciso que tenham consciência da importância de identificar aquilo que os movem, desperta prazer e inspira significado e propósito. De acordo com a recente pesquisa da startup Pesquiseria, 80% dos jovens adultos não estão realizados profissionalmente.

Para auxiliar nessa decisão, o Correio Braziliense traz o projeto especial Escolha a sua profissão, que propõe uma abordagem diferenciada sobre o tema. Mais subjetiva, envolvente e dinâmica, com linguagem e formato que facilitem o diálogo com esse jovem. Além de trazer conteúdo relevante e útil, com a contribuição de especialistas no assunto, a iniciativa tem como propósito promover experiência e dar a oportunidade de conhecer de perto a profissão a que almejam.

O Correio escolherá seis jovens, que terão a chance de vivenciar a rotina dos profissionais das áreas de interesse. O patrocinador do projeto poderá indicar os profissionais e também os jovens que participarão do projeto. Toda essa vivência produzirá material e conteúdos multimídia para a iniciativa, entre eles, uma web série em três episódios. O projeto será desenvolvido nas plataformas impressa e digital do Correio Braziliense e contará com uma campanha publicitária de divulgação envolvendo outros veículos do Grupo Diários Associados do DF, garantindo alto alcance e visibilidade aos conteúdos desenvolvidos.

O projeto ainda está em comercialização e empresas interessadas em patrociná-lo podem entrar em contato com o Departamento Comercial pelo telefone (61) 3214-1339 ou pelo e-mail comercial.df@
dabr.com.br.




Gente...

Marcelo Martins, superintendente do ParkShopping


Completando, no próximo mês de novembro, 35 anos, o ParkShopping é referência de moda, diversão, gastronomia e entretenimento para os brasilienses. A posição foi conquistada graças à constante busca por inovações e modernidade. O grande desafio da empresa foi atender os clientes da melhor forma possível, oferecendo a eles um mix de lojas diversificadas e serviços qualificados, tudo inserido em um ambiente seguro e arquitetonicamente agradável. Dessa maneira, as expansões ocorreram também de uma forma natural, pois havia a demanda por parte das marcas dos empresários de fora de Brasília que viram no mercado local uma oportunidade e um público ávido por novidades.

A Rede Multiplan é a maior administradora de shoppings do Brasil, com 19 shoppings no país e um total de 5,7 mil lojas, e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. Em Brasília, o ParkShopping é o shopping da rede, frequentado majoritariamente pelas classes A e B. O estabelecimento conta com mix qualificado de marcas, ampla oferta de servi

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação