Grita geral

Grita geral

postado em 15/10/2018 00:00


Recanto das Emas
Ônibus que não passa

A estudante Aline Santos, de 25 anos, conta que, com frequência, fica esperando o ônibus da linha 871.3, que faz o trajeto Recanto das Emas/Rodoviária do Plano Piloto, mas o transporte não passa. ;Ontem esperei até 8h30 e hoje até 8h40, sendo que no site do DFTrans consta que a linha deveria passar 8h05. Eu acho um absurdo, porque, como funcionária de uma empresa, dependo do ônibus para chegar na hora no trabalho e nesses dias cheguei atrasada. Os passageiros pagam caro e não podem contar com o horário;, desabafa indignada.

; Por meio de nota, a Secretaria de Mobilidade (Semob) informou que vai apurar o ocorrido designando uma equipe de auditores-fiscais para acompanhamento da tabela horária da linha citada e, caso seja identificado o descumprimento do horário, a empresa será notificada e autuada. A pasta ressaltou ainda que o usuário pode denunciar qualquer irregularidade pelo telefone 162, informando a data, linha e o horário. A denúncia é encaminhada para Semob para as devidas providências.


EPNB
Animal morto na pista
Cecília Vieira, 24 anos, conta que na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) há um cachorro morto na pista há mais de uma semana. ;Desde a semana passada eu passo pela vida, na altura do Bandeirante, um pouco antes da Candangolândia e vejo ele lá;, disse. A leitora pede uma atitude dos órgãos competentes.

; O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) afirmou que o animal morto já foi recolhido. Cabe lembrar que o SLU atua no recolhimento de animais mortos apenas quando esses casos ocorrem em vias públicas. A autarquia enfatiza que para qualquer dúvida, solicitação, reclamação, informação, denúncia ou elogio entre em contato com o governo pela Ouvidoria no número 162 ou pelo site www.ouv.df.gov.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação