Outros lançamentos

Outros lançamentos

postado em 18/10/2018 00:00
 (foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)

Legalize já ; Amizade nunca morre
; Revolta e preconceito acompanham a formação da banda Planet Hemp, integrada a partir das afinidades entre Skunk e Marcelo, neste filme dirigido por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé. Renato Góes, Ícaro Silva e Ernesto Alterio estrelam.


Está me sentido Susana
; Roberto Sneider conduz a trama em que Gael García Bernal e Verónica Echegui interpretam um casal em crise. Eligio (Bernal) recebe com impacto a novidade de que a mulher o deixou, preferindo sair de Cidade do México rumo a Iowa.



A última abolição
; O documentário examina como mais de 300 anos de escravidão se projetam nas consequências de uma sociedade preconceituosa e que reluta a dar visibilidade para a população negra. Direção de Alice Gomes.


A justiceira
; Voltando ao campo da aventura e da ação, a atriz Jeniffer Garner estrela o filme de Pierre Morel, em que, depois de perder toda a família assassinada, uma esposa e mãe investe na ideia de vingança desmedida.


A casa do medo ; Incidente em Ghostland
; França e Canadá se uniram na coprodução assinada por Pascal Laugier que centraliza a ação no retorno de duas moças para uma casa herdada e que causou eterno desespero na infância de ambas.


O poder de Diane
; Filme de Fabien Gorgeart mostra como Thomas e Jacques depositam as expectativas na gravidez de Diane, capaz de trazer felicidade ao casal, uma vez que ela aceita o papel de barriga de aluguel. Nisso, porém, Diane se apaixona por um eletricista de casa de campo e que pode interferir no destino de todos.









Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação