Inter joga sob pressão

Inter joga sob pressão

postado em 30/01/2019 00:00



Pressionado por duas derrotas consecutivas, o Internacional enfrenta hoje o Veranópolis, às 19h15, no Estádio Antônio David Farina, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. No confronto, o técnico Odair Hellmann usará força máxima. Sem Zeca, que ainda está lesionado, o lateral-direito Bruno segue no time titular. Contestado pelas más atuações desde o ano passado, o meia Patrick deve ceder lugar para o centroavante Trellez.

A boa notícia ficou por conta de Paolo Guerrero, que retomará a rotina de treinamentos no Internacional em 5 de fevereiro. Ontem, o clube gaúcho comunicou que recebeu o aval da Fifa para contar com o atacante peruano nas atividades, dois meses antes da liberação para ele voltar aos gramados, em 5 de abril.

Após testar positivo em exame antidoping na reta final das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, Guerrero tem enfrentado uma longa batalha judicial. O peruano até obteve liminar para defender a seleção nacional no torneio, além de ter atuado algumas vezes pelo Flamengo, mas depois voltou a ser punido.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação