Da música ao romance

Da música ao romance

Lady Gaga e Bradley Cooper protagonizam casal em Nasce uma estrela, na HBO

postado em 23/08/2019 00:00
 (foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)

Shallow now. A expressão faz parte de uma música que integra a trilha sonora do longa-metragem Nasce uma estrela. A produção apresenta a história de Ally, uma aspirante a cantora, que ganha a vida trabalhando em uma lanchonete. Por outro lado, há Jackson, um cantor famoso que vive momentos difíceis por causa das bebidas e das drogas.

Ally e Jackson se encontram por acaso, e começam uma amizade de uma forma estranha e avassaladora, que aos poucos se torna em um romance. Juntos no ramo musical e pessoal, o casal passa por altos e baixos após problemas no relacionamento e ciúmes extremo da parte de Jackson.

Passando pela carreira e relacionamento dos protagonistas, o filme mostra as questões do mundo do sucesso, do relacionamento abusivo, das questões que envolvem excesso de bebida e drogas e os processos da música. A história de Jackson e Ally emocionou e conquistou o público, fazendo Nasce uma estrela arrecadar mais de US$ 400 milhões na bilheteria mundial e indicações diversas nas premiações do gênero.

O longa-metragem conta com dois conhecidos nomes da indústria, o ator Bradley Cooper e a cantora e atriz Lady Gaga. Mesmo a produção não sendo brasileira, a trilha sonora tomou conta do país e ganhou até uma releitura feita por Paula Fernandes, Juntos. Nasce uma estrela abocanhou uma estatueta no Oscar (melhor canção original) e um Globo de Ouro (melhor música) com Shallow.

SERVIÇO
Nasce uma estrela
Amanhã, às 22h, no HBO. Não recomendado para menores de 16 anos

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação