Hit

Hit

Adriana Izel adrianaizel.df@dabr.com.br
postado em 13/12/2019 00:00
 (foto: Edith Valle/Divulgação)
(foto: Edith Valle/Divulgação)



Atração internacional

Depois de se apresentar na última quarta-feira na Cervejaria Criolina, a cantora canadense Julie Neff (foto) volta a fazer show em Brasília. A artista é a convidada do projeto Sofar Sounds, que promove shows secretos. Para participar é necessário fazer uma inscrição prévia no site oficial: https:/www.sofarsounds.com/brasilia. No show, a artista deve apresentar os mais recentes trabalhos como o EP Catharsis (2018) e os singles Growing plans e Nothing new. A entrada é franca. Verifique a classificação indicativa.



Rock solidário
Desde quarta-feira, o Stadt Music & Bar faz uma programação especial em solidariedade ao tratamento de Madelon Alves, moradora de Brasília de 46 anos que luta contra um câncer em estágio avançado espalhado por órgãos vitais como pulmão, fígado e coluna. O objetivo é ajudar na arrecadação de verba para custear exames e medicação. Quem quiser também pode ajudar pela campanha on-line: https:/www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-por-madelon. Hoje, a partir das 21h, o espaço recebe uma programação roqueira com show das bandas Valentines, Hollywood e Rota 69 (foto), com participação do Marquinho Vital. A entrada custa R$ 30 (meia) e será revertida para a campanha. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação