Oswaldo diz que seguirá no Corinthians

Oswaldo diz que seguirá no Corinthians

postado em 10/12/2016 00:00

Pressionado e alvo de críticas dos torcedores, o técnico Oswaldo de Oliveira demonstra tranquilidade e não parece ter nenhuma preocupação quanto ao futuro. O comandante corintiano assegurou que descarta a possibilidade de deixar o clube ao fim da temporada e que, inclusive, já conversa com a diretoria sobre a contratação de reforços.

;Acho que meu futuro no Corinthians está determinado, tenho contrato até dezembro do ano que vem e darei continuidade ao meu trabalho;, disse o convicto treinador.

Após o jogo com o Cruzeiro, amanhã, o elenco entra em férias e só retorna aos treinos em 7 de janeiro. Oswaldo vai para o Rio e viajará com a família a partir do dia 16. Até lá, espera colaborar mais na busca por reforços.

O Corinthians é o sétimo colocado do Brasileirão, com 55 pontos, um a menos que Botafogo e Atlético-PR. Para conquistar a vaga na Libertadores, o time paulista precisa vencer e torcer por tropeços de Botafogo ou Atlético-PR, que enfrentam, respectivamente, Grêmio e Flamengo.

Há menos de dois meses no comando do Corinthians, Oswaldo sabe que a classificação pode lhe ajudar a amenizar a pressão sobre seu trabalho. Em oito jogos pela equipe, ele tem duas vitórias, quatro empates e duas derrotas.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação