Galã da Polícia Federal vira boneco

Galã da Polícia Federal vira boneco

postado em 21/02/2017 00:00
 (foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)

Lembra do Lucas Valença, o ;Hipster da Federal;, agente da PF que ficou famoso em todo o país após aparecer em imagens da Operação Lava-Jato? Se não lembra, você deve ouvir falar dele de novo agora durante o carnaval. O policial vai ser um dos homenageados pelo bloco Passaporte da Folia, no Recife, organizado pelo Sindicato dos Policiais Federais de Pernambuco (Fenapef). Lucas Valença vai se juntar aos outros bonecos do tradicional bloco, o Federal, a Federal e ;Passaportezinho azul;.


;Acho que é uma homenagem, me senti honrado;, afirmou Lucas Valença ao Correio. O galã acredita que um dos motivos para a criação do boneco é justamente popularizar a Polícia Federal. ;Fazemos questão que a população apoie nosso trabalho;, ressalta.


Mais de 3 mil pessoas, contando policiais, familiares e amigos, devem participar da folia. Além disso, o bloco é aberto para o público em geral. O Passaporte da Folia tem uma mistura de ritmos, maracatu, orquestra de frevo, caboclinhos e passistas. Neste ano, os outros homenageados são o cantor Almir Rouche e o grupo carnavalesco Caboclinhos Carijós.


O desfile será no Recife Antigo, parte tradicional da cidade com vários blocos conhecidos, na quinta-feira. O nome do bloco da Polícia Federal é uma referência ao passaporte brasileiro, emitido pela PF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação