Notas 07

Notas 07

postado em 26/01/2020 00:00
EMPREGO
Consultor de venda
A indústria de cigarros Souza Cruz está com vagas abertas para consultores de venda. O programa Commercial Academy terá a duração de até três anos e contará com aulas virtuais e treinamentos práticos e mentoria especializada para o desenvolvimento dos recursos. São 28 vagas no Distrito Federal e nos seguintes estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás e Pernambuco. Requisitos: formação superior, inglês avançado, CNH B definitiva, possibilidade de mobilidade e aderência ao perfil das vagas. A remuneração será fixa e variável, além de benefícios. Inscrições até amanhã (27) no site: bit.ly/2Tw1o0S.

Atue na Alemanha
O AFS Intercultura Brasil, uma organização não governamental sem fins lucrativos, está com inscrições abertas para trabalho voluntário na Alemanha. Serão escolhidos oito participantes que embarcarão em julho e agosto deste ano, para intercâmbio com duração de 12 meses. Os voluntários trabalharão com recreação infantil, cuidado com idosos ou pessoas com necessidades especiais, conservação de fazendas ecológicas e parques nacionais. Os participantes do programa terão alimentação e alojamento, ajuda de custo (mínimo de 100 euros por mês), 20 dias de férias, 25 dias de seminários e orientação distribuídos ao longo do programa, além de 200 euros para frequentar um curso de alemão. A inscrição é gratuita, porém o voluntário escolhido deverá pagar uma taxa de participação de 2 mil dólares, com passagem aérea de ida e volta inclusa, seguro de saúde do governo alemão, transporte da moradia até o local de trabalho voluntário (quando necessário) e para treinamentos. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (31) no site www.afs.org.br/sobre-o-afs/bolsas-de-intercambio.

TRAINEE
30 vagas

A rede de farmácias PanVel está com inscrições abertas para programa trainee. Para participar, é necessário ter graduação completa há até três anos e experiência mínima de seis meses no varejo farmacêutico. São oferecidas 30 vagas para os três estados do Sul. As entrevistas do processo seletivo ocorrerão em Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba, e as despesas são todas de responsabilidade do candidato. O programa terá duração de 12 meses. Interessados podem se inscrever até sexta-feira (31/1) pelo link bit.ly/2Rnjqzo.

Para ser gerente
As Lojas Americanas estão com inscrições abertas para o programa de trainee em 2020. A oportunidade é destinada a jovens de todo o país, graduados em qualquer curso nos últimos quatro anos. As vagas são para atuação em Brasília, São Paulo, Santos (SP), Rio de Janeiro, Niterói (RJ), Curitiba, Belém, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Fortaleza. Com duração de até 12 meses, o programa tem o objetivo de tornar o trainee um gerente de um grupo de lojas. Os interessados devem se inscrever até o próximo domingo (2/2) no site www.lasa.gupy.io/jobs/134773.

chance de intercâmbio
Estão abertas até 8 de fevereiro as inscrições para a quarta edição do programa de trainee da Pipefy, startup de gerenciamentos de processos. A empresa selecionará de 15 a 20 profissionais, que passarão pelo programa durante um ano com a possibilidade de um intercâmbio no Vale do Silício, na Califórnia. Inscrições: bit.ly/3aj1UFa

Atue no varejo
Estão abertas as inscrições para o programa trainee corporativo 2020 da Marisa, rede de lojas de moda feminina. Interessados podem se inscrever até 14 de fevereiro pelo site www.camachoconsultores.com.br. São ofertadas de oito a 10 vagas para a cidade de São Paulo. É necessário ter concluído o ensino superior em administração, economia, engenharia, marketing ou moda entre 2017 e 2019. Além disso, os candidatos devem ter inglês avançado e disponibilidade para viagens. Experiência profissional anterior ; incluindo estágio ;, vivências no exterior e voluntariado serão considerados diferenciais.

C recruta
A C, empresa de moda, está com processo seletivo aberto para trainee comercial para atuar na áreas de planejamento, supply chain e produto, e para liderança distrital de loja. O Programa de Talentos terá início em maio e duração de 24 meses. Os salários são compatíveis com o mercado, e os candidatos ainda têm férias semestrais, aceleração de carreira, vale-refeição, estacionamento no local, bônus anual, check-up bianual, assistência médica e odontológica, desconto em produtos C. As inscrições podem ser feitas até 24 de fevereiro por meio do site: cea.grupociadetalen
tos.com.br/talentoscea2020.

CEO por um mês
A Adecco, grupo de assessoria em recursos humanos, está com inscrições abertas para o programa CEO por um mês. A empresa oferece oportunidade para que um jovem estudante se torne CEO sob a supervisão direta do CEO do grupo. No total, 46 países estão participando e um universitário de cada nacionalidade será selecionado para concorrer à vaga global. Para participar, os estudantes devem estar matriculados em qualquer curso universitário e ter inglês fluente, pois algumas etapas do processo seletivo são em inglês. As inscrições vão até 27 de fevereiro pelo site bit.ly/2OIxL9D.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação