Filmes (Continuação)

postado em 02/02/2014 00:00
 (foto: Franchise Pictures/Divulgação)
(foto: Franchise Pictures/Divulgação)
QUARTA-FEIRA, 05/02

16h na Globo

A CHAVE MÁGICA

(The indian in the cupboard) ; EUA, 1995. Direção de Frank Oz, com Hal Scardino, Lifefoot, Lindsay Crouse, Richard Jenkins, Rishi Bhat e David Keith. O garoto Omri, de nove anos, vive uma grande aventura quando descobre ser capaz de dar vida a um valente índio de brinquedo chamado Pequeno Urso. Porém, ele enfrenta grandes problemas quando seu amigo usa o mesmo segredo para dar vida a um caubói.

QUINTA-FEIRA, 06/02

16h05 na Globo

HARRIET, A ESPIÃ: GUERRA DOS BLOGS

(Harriet the spy: Blog Wars) ; Canadá, 2010. Direção de Ron Oliver, com Jennifer Stone, Kristin Booth, Wesley Morgan, Doug Murray, Shauna MacDonald e Vanessa Morgan. A jovem Harriet Welsch cruza o caminho da estudante mais popular da escola, Marion Hawthrone, quando as duas competem numa eleição para ver quem vai escrever o blog oficial da classe.


SEXTA-FEIRA, 07/02

16h05 na Globo

SKYRUNNERS

(Skyrunners) ; EUA, 2009. Direção de Ralph Hemecker, com Kelly Blatz,Joey Pollari, Conrad Coates, Jacqueline Macinnes Wood, Nathan Stephenson e Kerry Lai Fatt. Os irmãos Tyler e Nick descobrem uma nave espacial de alienígenas que querem dominar a Terra. Ao entrar em contato com a nave, Tyler desenvolve superpoderes de herói, mas Nick não acredita muito que os extraterrestres sejam perigosos. O pior de tudo é que qualquer ser vivo do planeta é suspeito de ser um ET.

22h30 na Rede Minas

A QUEDA

Brasil, 1976. Direção de Ruy Guerra e Nelson Xavier, com Nelson Xavier, Lima Duarte, Isabel Ribeiro, Maria Sílvia, Hugo Carvana e Paulo César Pereio.. Em um dia aparentemente comum em seu trabalho, empregado na construção do metrô do Rio de Janeiro cai e morre, devido à falta de segurança na obra. A empreiteira evita a divulgação do ocorrido e tenta subornar a viúva, para que a responsabilidade da morte recaia sobre a própria vítima.

22h45 no SBT/Aletrosa

DA MAGIA À SEDUÇÃO

(Practical magic) ; EUA, 1998. Direção de Griffin Dunne, com Sandra Bullock, Nicole Kidman, Dianne Wiest, Stockard Cahhing e Aidan Quinn. Dotadas de poderes mágicos, as irmãs Owens sofrem com uma maldição: todos por quem se apaixonam vivem pouco. Sally tenta levar uma vida normal e não quer nem ouvir falar em feitiços. Já Gillian gosta de curtir a vida com um pouco de magia.

SÁBADO, 08/02

22h30 na Rede Minas

A LIBERDADE É AZUL

(Trois couleurs: bleu) ; França/Polônia/Suíça/Inglaterra. Direção de Krzysztof Kieslowski, com Juliette Binoche, Benoit Régent, Florence Pernel, Charlotte Véry, Hél;ne Vincent e Philippe Volter. Primeira parte da trilogia de Kieslowski, narra o drama de Julie, única sobrevivente de um acidente no qual morreram seu marido e o filho. Depois da tragédia, ela agora precisa descobrir a melhor forma de seguir sua vida.

23h45 no SBT/Alterosa

O SOM DO TROVÃO

(A sound of thunder) ; EUA, 2004. Direção de Peter Hyans, com Edwars Burns, Catherine McCormack, Ben Kingsley e William Armstrong. No ano de 2055, o esporte predileto dos ricos e famosos é viajar no tempo para caçar dinossauros. A cara diversão tem apenas uma regra: é proibido trazer do passado qualquer lembrancinha, viva ou morta, já que isto geraria uma série de reações que modificaria todo o presente.

0h30 na Rede Minas

VENTOS DA LIBERDADE

(The winds that shakes the Barley) ; Inglaterra, 2007. Direção de Ken Loach, com Cillian Murphy, Padraic Delaney, Liam Cunningham, Gerard Kearney, William Ruane e Orla Fitzgerald. Na Irlanda, em 1920, trabalhadores do interior do país se organizam para enfrentar os esquadrões britânicos que chegam para sufocar o movimento pela independência. Cansado de tanta brutalidade, o jovem Damien junta-se à luta armada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação