Destaques tv por assinatura

Destaques tv por assinatura

postado em 10/05/2014 00:00
 (foto: Europa Filmes/Divulgação)
(foto: Europa Filmes/Divulgação)


FILME
Paris-Manhattan
Telecine Touch, às 12h50
Alice é uma mulher bonita e apaixonada pelo trabalho como farmacêutica. Apesar dos esforços da família para que ela encontre um namorado, a garota continua solteira. Refugiando-se do mundo com a paixão por Woody Allen, Alice começa a sugerir os filmes do diretor aos clientes da farmácia. Um dia, o encontro com Victor pode mudar a história dela.


FILME
Sete psicopatas e um Shih Tzu
HBO 2, às 20h
Marty não está inspirado para terminar o próprio roteiro sobre psicopatas. Vendo a inquitação do amigo, o maluco Billy se oferece para ajudá-lo. No entanto, a ;mãozinha; acaba complicando tudo, já que Billy resolve sequestrar um Shih Tzu de um verdadeiro criminoso, capaz de fazer tudo para recuperar o cão de estimação.



SÉRIE
Monstros vs Alienígenas
Nickelodeon, às 11h30
O canal exibe episódios inéditos da série. Monstros e alienígenas têm coisas em comum, como a aparência estranha, os superpoderes e o senso de humor. Porém, quando eles são forçados a trabalhar lado a lado em uma terra estranha, os ânimos começam a ferver. Elo e Abi duelam pelo direito de dirigir um novo carro. Depois, Dr. Barata diz a Bob para brincar de pique-esconde.



SÉRIE
Homens da montanha
History Channel, às 20h
A rotina de homens que até hoje vivem da caça para sustentar as famílias é mostrada nesta impressionante série. A sobrevivência deles se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Do Appalachia ao Alasca, a atração acompanha os personagens reais na corrida contra o inverno, quando não podem sair de casa para garantir o sustento.



MÚSICA
Globo de ouro
Viva, às 22h
Exibido na Globo por 18 anos, o programa reuniu veteranos e revelações musicais que marcaram
os anos 1970 e 1980. Nomes como Tom Jobim, Chico Buarque, Roberto Carlos e Djavan passaram pelo
palco da atração. Agora, o público pode conferir especiais dos últimos três anos do Globo de ouro. Hoje, serão exibidos shows de Gal Costa, Luiz Caldas e Wando, entre outros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação