Boateng é dúvida na Alemanha

Boateng é dúvida na Alemanha

postado em 12/07/2014 00:00
Santa Cruz Cabrália (BA) ; O treinador da Alemanha, Joachim L;w, pode ter ganhado um grande problema para escalar a equipe que disputará a final da Copa do Mundo contra a Argentina, no Maracanã, amanhã, às 16h. O zagueiro Jérome Boateng sentiu dores na virilha durante o treino fechado da manhã de ontem, em Santa Cruz Cabrália (BA), e teve de deixar a atividade. Ele saiu de campo andando, mas preocupa a comissão técnica, que teme perdê-lo para a partida.

Por outro lado, o defensor Mats Hummels treinou normalmente e deve ser escalado entre os 11 iniciais para o duelo com os sul-americanos. Ele havia sido substituído no intervalo da semifinal contra o Brasil por sentir dores no joelho direito.

Assim como os demais comandados de L;w, Hummels treinou bola parada e participou de jogadas ensaiadas. No fim do trabalho, os atletas exercitaram cobranças de pênaltis.

Caso Boateng não se recupere a tempo, L;w deve mandar Mertesacker fazer dupla de zaga com Hummels, reeditando a defesa dos quatro primeiros jogos do Mundial. Naquelas ocasiões, Boateng foi deslocado para a lateral direita, e Lahm jogou no meio-campo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação