Notas - 6

Notas - 6

postado em 03/04/2015 00:00
 (foto: Volvo/Divulgação)
(foto: Volvo/Divulgação)
Ícone do UFC vai para o pedal

O americano Jon Jones, campeão dos meio-pesados do UFC, postou nas redes sociais seu novo método de treino: o mountain bike. Nos vídeos, o lutador aparece descendo uma trilha tortuosa e cheia de obstáculos com muito cuidado. De acordo com as postagens, ele começou a praticar a modalidade para ganhar condicionamento cardiorrespiratório e fortalecer as pernas. Na próxima luta, Jones vai encarar Anthony Johnson no UFC 187, em Las Vegas, em 23 de maio.



Ladeira abaixo a 223,3km/h

O francês Eric Barone melhorou seu próprio recorde de velocidade em downhill, terça-feira, em uma montanha da cidade de Vars, na França. Com equipamento adequado e uma bike de carbono projetada especificamente para esse tipo de desafio, ele atingiu 223,3km/h, superando os 222,2km/h de sua última marca. O vídeo postado na página oficial do atleta no YouTube é de tirar o fôlego e vale o clique: http:/goo.gl/kAlPPD.





Tinta salva-vidas é anunciada

A montadora sueca Volvo anunciou, na segunda-feira, uma invenção que promete ajudar a proteger os ciclistas que pedalam à noite e na chuva: uma tinta reflexiva que faz a bicicleta brilhar no escuro. O spray é invisível durante o dia e só brilha sob luz artificial ; de postes ou faróis de carros. O material ainda pode ser aplicado em joelheiras, capacetes e sapatilhas. O lema da campanha é: ;A melhor maneira de sobreviver a um acidente é não sofrê-lo;. Interessados podem fazer pré-reservas no site www.volvolifepaint.com.







Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação