Curtas 2

Curtas 2

postado em 18/05/2015 00:00
 (foto: 
John Macdougall/AFP - 19/3/14)
(foto: John Macdougall/AFP - 19/3/14)
Protesto
O Grêmio ainda não venceu neste Campeonato Brasileiro, e os torcedores começam a demonstrar insatisfação. Após derrota para o Coritiba, cerca de 50 pessoas compareceram ao aeroporto internacional de Porto Alegre para protestar contra a campanha da equipe. O principal alvo da ira dos tricolores, que gritavam ;vergonha;, foi a direção do clube.

Conquista
Logo na primeira temporada na Europa, Anderson Talisca pôde comemorar o primeiro título pelo Benfica. O time ficou no 0 x 0 com o Vitória de Guimarães e foi beneficiado com o tropeço do Porto, vice-líder, por 1 x 1 com o Belenenses. ;Esse grupo não deixou de estar focado em nenhum momento, todos estão de parabéns;, comemorou.

Promessa
Com ou sem renovação do vínculo com o Corinthians, Emerson promete continuar se dedicando enquanto vestir a camisa alvinegra. ;Quando cheguei, em janeiro, falei que meu contrato venceria em 31 de julho. Até lá, o torcedor vai me ver da mesma maneira. Com a camisa toda suada;, disse o jogador.


Tetra
O Zenit carimbou, ontem, com antecedência, o quarto título do Campeonato Russo no empate por 1 x 1 diante do UFA, fora de casa. O destaque da partida foi o brasileiro Hulk (foto), que marcou o gol da equipe de São Petersburgo com uma bomba do meio da rua. Ele pode conquistar também a artilharia: lidera a lista após balançar as redes 15 vezes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação