Brasiliense e Gama ganham com placares elásticos

Brasiliense e Gama ganham com placares elásticos

postado em 01/02/2016 00:00

Três jogos movimentaram o segundo dia do Candangão. Ontem, o atual campeão Gama e o Brasiliense estrearam com vitória na primeira rodada do torneio. O Jacaré goleou o Santa Maria por 5 x 2 no Estádio Abadião e dormiu a primeira rodada na ponta da tabela, seguindo os critérios de desempate. Já o Gama passou pelo Planaltina por 3 x 1 e fica na terceira posição, atrás de Brasiliense e Ceilândia.


A terceira partida ocorreu no Serra do Lago, onde o Luziânia venceu o Paracatu por 1 x 0. O gol da partida foi marcado logo aos 8 minutos da primeira etapa: o jogador Aldo subiu após cobrança de falta e cabeceou para o fundo da rede. Apesar da derrota, o resultado não foi dos piores para o time mineiro comandado por Gauchinho, visto que o técnico dispunha de apenas três jogadores no banco de reservas, após a equipe passar por problemas com inscrições de atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.


Brasiliense e Gama voltam a campo como visitantes no próximo domingo, dia 7 de fevereiro, contra Cruzeiro e Formosa, respectivamente. O Paracatu enfrenta o Brasília no sábado, no estádio Frei Norberto.






1; rodada

Sábado

Sobradinho 0 x 0 Formosa
Ceilândia 3 x 0 Cruzeiro
Brasília 1 x 1 Atlético Taguatinga

Ontem

Gama 3 x 1 Planaltina
Brasiliense 5 x 2 Santa Maria
Luziânia 1 x 0 Paracatu





2; rodada

Sábado

16h Planaltina x Sobradinho
Atlético Taguatinga x Luziânia
Santa Maria x Ceilândia
Paracatu x Brasília

Domingo

16h Cruzeiro x Brasiliense
Formosa x Gama




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação