NOVELAS / CAPÍTULO DE HOJE

NOVELAS / CAPÍTULO DE HOJE

postado em 30/03/2018 00:00
Malhação
Globo ; 17h51

Classificação indicativa 10 anos
Verena revela para Gabriela que sofreu assédio, mas não fala a identidade do agressor. Verena recebe uma mensagem ameaçadora. Mel diz para Pérola que Alex beijou Maria Alice.


Orgulho e paixão
Globo ; 18h24

Classificação indicativa 10 anos
Darcy e Susana afirmam a Camilo que ele não deve se casar com Jane e Ema ouve. Elisabeta e Jane se perdem na floresta. Darcy conforta Camilo, que sofre com a perda de Jane. Julieta confessa ao padre a raiva que sente do falecido esposo. Felisberto pede a ajuda de todos no sarau para encontrar Elisabeta e Jane.


Deus salve o rei
Globo ; 19h30

Classificação indicativa 10 anos
Afonso propõe que se faça uma lista de reivindicações para ele negociar com Rodolfo. Cássio afirma a Afonso que a única solução para Montemor é sua volta ao trono. Virgílio avisa a Catarina que Afonso lidera um grupo de pessoas que se reúne com frequência na taverna para fazer oposição ao rei. Catarina comenta com Virgílio que precisa conter a rebelião até a sua gravidez. Madre Benedita flagra Lucrécia comendo a comida clandestina de Mirtes.


O outro lado do paraíso
Globo ; 21h16

Classificação indicativa 12 anos
Orestes garante a Fabiana e Renato que a causa contra Clara é favorável ao casal. Gael descobre que Sophia encomendou a morte de Vinícius na prisão. Diego revela a Raul e Isabel que Melissa está no bordel. Raul e Isabel resgatam Melissa do bordel. Gael procura Mercedes.


Carinha de anjo
SBT ; 20h30
Classificação indicativa livre
O colégio começa a ser arrumado para o grande dia do concurso de talentos das meninas. Flávio vira o sofá e Haydee finge lembrar que foi ela mesma que fez isso. Gustavo chega ao relançamento da marca da Rey Café.


Chiquititas
SBT ; 21h15

Classificação indicativa livre
Juca volta e procura emprego no bar de Cícero.Chico, que continua transformado em criança, apronta travessuras na cozinha. Binho pede ajuda a Samuca, que faz Chico voltar ao normal. No Orfanato, Carol comunica às crianças que Pata e Mosca vão morar com a tia. Mosca consola Mili e diz que irá amá-la para sempre. O caminhoneiro para pra fazer um lanche e Miguel foge do caminhão.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação