Agite

Agite

O evento gratuito Reggae no CEU leva música, feira e exposição à Ceilândia Norte

Ronayre Nunes*
postado em 24/08/2018 00:00
 (foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)

Festa da cultura

Neste domingo, a Ceilândia Norte estará em festa. O projeto Reggae no CEU levará à cidade exposição, venda de artesanatos, desfiles e apresentações musicais dos grupos Geração Roots, Zoka, Conexão do Reggae e Rodinelly.

;Nós temos teatro, aula de cinema, informática, esporte, brinquedoteca, só que está largada e ninguém conhece. A ideia é que, com o evento, as pessoas conheçam e possam aproveitar. A obra estava parada havia quase 6 anos, e eu brigando pela conclusão, e agora que a gente conseguiu, a ideia é celebrar. O objetivo é um de integração com a comunidade;, afirma Adauto Souza, do Conexão Reggae, que trabalha há 40 anos com produção cultural em Ceilândia.

;As bandas são muito ligadas ao movimento. A gente quer incluir o evento no calendário da cidade, porque o reggae é muito importante, leva alegria às pessoas, a gente quer passar essa alegria;, comenta Adauto.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

SERVIÇO
Reggae no CEU
Centro de Artes Unificadas (QNM 28, Área especial, Ceilândia Norte). Domingo, a partir das 14h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação