Notas 07

Notas 07

postado em 20/03/2014 00:00
 (foto: Bruno Peres/CB/D.A Press  - 6/11/13)
(foto: Bruno Peres/CB/D.A Press - 6/11/13)

Automobilismo
Foresti vai correr na Stock Car

O brasiliense Lucas Foresti retornou à Stock Car. O piloto de 21 anos foi convidado mais uma vez pelo dono da RC3 Bassani, Eduardo Bassani. Agora, porém, para toda a temporada. Em 2013, ele guiou o carro da categoria pela primeira vez em duas provas. Em Brasília, bateu na volta inicial e teve de abandonar. Já na Corrida do Milhão, terminou em 23;. A prova de estreia ocorrerá no domingo, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Tênis
Murray e Lendl encerram parceria

Juntos desde dezembro de 2011, Andy Murray e Ivan Lendl encerraram a parceria de sucesso. Nesse período, o britânico foi campeão de Wimbledon, encerrando um jejum de 77 anos sem vitórias de tenistas da casa e faturou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres. ;Vou ser eternamente grato a Ivan por todo o seu trabalho duro nos últimos dois anos, o que mais teve sucesso em toda minha carreira;, comentou Murray. O tenista não anunciou o substituto.

Definidos rivais de astros no Masters
de Miami

Novak Djokovic, David Ferrer e Andy Murray, números 2, 4 e 6 do mundo, respectivamente, só estreiam na segunda rodada do Masters 1.000 de Miami. Ontem, no entanto, eles conheceram seus adversários, que saíram de confrontos da primeira fase. Djokovic vai encarar o francês Jeremy Chardy. Já Ferrer terá pela frente o australiano Matthew Ebden. Murray, por sua vez, vai duelar com o russo Teymuraz Gabashvili.

Caso Pistorius
Perito diz que Reeva foi atingida em pé

Em mais um dia de julgamento de Oscar Pistorius, quem depôs foi o especialista em balística da polícia Christian Mangena (foto). De acordo com ele, a namorada do para-atleta, Reeva Steenkamp, estava de pé no banheiro quando foi atingida no quadril pelas duas primeiras balas disparadas pelo sul-africano através da porta. Depois, ela caiu para trás e sofreu mais dois tiros, um no braço e outro na cabeça.

Boxe
Duelo Rússia-Ucrânia é confirmado

O confronto entre Rússia e Ucrânia, pelas quartas de final da World Series de Boxe (WSB), foi mantido, apesar da crise entre os dois países. ;Essa decisão é baseada no princípio do ideal olímpico, que diz que o esporte precisa sempre prevalecer sobre a política;, explicaram os organizadores em comunicado. Os combates foram agendados para 30 de março, em Moscou, e 4 de abril, em Donetsk. O duelo principal será entre o russo Nikita Ivanov e o ucraniano Aleksandr Gvozdyk.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação