Notas - 8

Notas - 8

postado em 20/03/2014 00:00
Centros olímpicos
Vagas agora para artes marciais


Quatro Centros Olímpicos do DF vão começar a oferecer aulas de artes marciais. São Sebastião, Riacho Fundo I, Samambaia e Parque da Vaquejada terão acesso a 960 vagas nas modalidades de jiu-jítsu, karatê e judô. Inicialmente, serão abertas seis turmas, totalizando 120 oportunidades para cada esporte, a serem preenchidas por jovens de 7 a 17 anos. As inscrições estarão abertas a partir de 25 de março e podem ser realizadas na secretaria do Centro Olímpico, de terça a sexta-feira das 8h às 12h e de 14h às 18h.



Ciclismo
Prova tem etapa em Caldas Novas


O tradicional Desafio Goiás de Mountain Bike, realizado há sete edições no Salto Corumbá, ganhou uma outra etapa bem próxima a Brasília, na cidade de Caldas Novas. Os atletas candangos precisarão viajar cerca de 300km até a cidade turística para a prova, a ser realizada em 13 de abril no Lagoa Quente Thermas Parque. O percurso conta com 60km para as categorias principais e 48km para as demais. As inscrições podem ser feitas em www.sistime.com.br.



Programação
Atletas em defesa do Lago Paranoá


O movimento #ocupeolago divulgou a programação completa para o Dia Mundial da Água, neste sábado. O grupo formado por atletas e amantes do Lago Paranoá promoverá ações esportivas para mostrar às autoridades que o Lago é usado por muitos brasilienses e merece atenção. A ação colaborativa contará com aulão de canoagem, mergulho, travessia de natação, treino aberto de corrida e encontro de praticantes de stand up paddle A programação completa pode ser acessada em www.df.superesportes.com.br.







Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação