Guerrero clama por pênaltis

Guerrero clama por pênaltis

postado em 17/08/2015 00:00
O atacante peruano Paolo Guerrero protagonizou um lance polêmico com Fernando Prass no primeiro tempo e cobrou bastante a marcação de pênalti no lance em que ele dribla o goleiro antes de cair. Na saída do gramado, o atleta pediu à diretoria para ;tomar providências;.

;Se eu me joguei, por que então ele não me deu cartão? Corri atrás da bola e ia chutar, mas o Prass se jogou no chão e o carrinho me pegou. Então, claramente foi pênalti;, comentou. ;Eu espero que o Flamengo faça alguma coisa contra a CBF. É uma situação que não pode acontecer. O juiz falou para mim que não achou pênalti;, protestou, em sequência.

Além de criticar especificamente a arbitragem de Igor Benevenuto, Guerrero disse que a arbitragem nacional o tem perseguido. ;Contra a Ponte Preta, tomei muita pancada. Espero que façam alguma coisa, nenhum árbitro marca nada para mim;, desabafou, ainda na zona mista do estádio. Desde que chegou ao Fla, o peruano tomou três cartões amarelos por reclamar da arbitragem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação