Supeita de chacina em S. Gonçalo

Supeita de chacina em S. Gonçalo

postado em 12/11/2017 00:00
Uma chacina no conjunto de favelas do Salgueiro, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, tem revoltado os moradores. Parentes dos sete mortos num tiroteio acusam policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil pelos assassinatos. Segundo eles, os jovens estavam num baile funk, quando os agentes fecharam ruas da região e fizeram os disparos.

A corporação está investigando o caso. O tiroteio ocorreu durante a madrugada de ontem. Os policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) fizeram a perícia no local pela manhã e os corpos foram levados para identificação no Instituto Médico Legal da região. A delegacia tenta identificar o tipo de arma e quantos tiros mataram os jovens. Os policiais da Core informaram que estavam na região dando apoio à Divisão de Homicídios, que realizava outra perícia no local.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação