Auditor luta por bônus

Auditor luta por bônus

postado em 22/02/2018 00:00

Os auditores-fiscais da Receita Federal protestaram ontem em frente à sede do Ministério da Fazenda, em busca da regulamentação do bônus de produtividade e eficiência. De acordo com Cláudio Damasceno, presidente do Sindicato Nacional da classe (Sindifisco), ;foi mais do mesmo;. ;O secretário Jorge Rachid repetiu que não há definição quanto à publicação do decreto e nem dos valores;, afirmou. Como resultado, as paralisações, que já duram quase três anos, vão continuar. ;Permanece a greve de terças e quintas-feiras e, às segundas e sextas-feiras, os dias sem computador;, destaca.

De acordo com a lei que criou o bônus, a Receita deve estipular as metas para os auditores, que precisam ser aprovadas por um comitê formado por representantes dos ministérios da Fazenda, Planejamento e Casa Civil. Apesar de todos os auditores já receberem um bônus fixo de R$ 3 mil por mês desde janeiro do ano passado, Damasceno argumenta que a regulamentação e a definição das metas possibilitarão que os servidores com melhor desempenho ganhem adicionais superiores a isso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação