INSERTS

INSERTS

postado em 05/04/2018 00:00



Time escalado para a Davis

Apesar de ter salvado o Brasil no confronto passado da Copa Davis, João Sorgi será reserva de Thiago Monteiro e Guilherme Clezar nos jogos de simples no duelo contra a Colômbia, no fim de semana, valendo vaga nos playoffs do Grupo Mundial. Marcelo Melo, número 1 do mundo, e Marcelo Demoliner estarão na partida de duplas. Clezar (234;) e Monteiro vão se alternar nos jogos de amanhã e sábado, contra Daniel Elahi Galan (257;) e Santiago Giraldo (290;). A ordem das partidas será definida hoje, às 14h (de Brasília).

Brasília bate Brusque, de novo
Depois de derrotar o Brusque na casa do rival, o Brasília Búfalos também fez o dever de casa e bateu os catarinenses no Ginásio da Asceb, por 61 x 58. Com o resultado, a equipe do DF chega à quarta vitória em nove jogos pela Liga Ouro, competição de acesso ao Novo Basquete Brasil (NBB). Amanhã, será vez de o Brusque enfrentar o outro representante brasiliense no torneio, o Cerrado, que ainda não ganhou nenhuma partida. O jogo ocorrerá às 20h, no Ginásio da Iesplan. Já o Búfalos volta às quadras na terça-feira, quando receberá o Basquete Blumenau.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação