Do livro ao lápis

Do livro ao lápis

postado em 05/06/2018 00:00
 (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)


Há 19 anos em Taguatinga, o Shopping Risk é a maior unidade do grupo, que tem papelarias também em outras três regiões do DF. A loja oferece desde artigos escolares mais básicos (como lápis, borracha e canetas) até livros didáticos e artigos de informática.

O professor Rychardson Nascimento, 41 anos, é cliente do local e mora em Taguatinga há 35 anos. Ele acredita que a cidade está em constante evolução e cada vez mais independente. ;Taguatinga depende cada vez menos do Plano e de outras regiões em todos os setores, desde comércio, academias até coisas burocráticas;, avalia.

Ele elogia também opções de lazer na cidade. ;O Taguaparque ajudou muito a todos nós, trouxe mais qualidade. Apesar de faltar diversidade, também temos bons restaurantes tradicionais com carne de sol, pizzas e outros tipos de comida;, diz Rychardson.

;Aqui, as pessoas também dão mais abertura quando você vai falar com elas, é diferente de outras regiões, como no Plano Piloto. Aqui, todo mundo é um pouco mais comunicativo;, afirma.



Shopping Risk
(QNE 1, Lote 3, Loja 1; 3351-2126). Aberto de segunda a sexta, das 8h às 19h; e sábado, das 8h às 18h.




1960
Ano em que a Escolar foi criada




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação