Brasiliense estreia com derrota: 2 x 1

Brasiliense estreia com derrota: 2 x 1

postado em 01/02/2018 00:00
 (foto: Reprodução/Facebook
)
(foto: Reprodução/Facebook )




Único remanescente do Distrito Federal na Copa Verde, o Brasiliense estreou ontem, no Estádio José Olívio Soares, perdendo para o Atlético Itapemirim-ES por 2 x 1. Com o resultado, o atual campeão candango tem que vencer o duelo de volta por no mínimo 1 x 0 para avançar às quartas de final. Zizu e Eraldo marcaram para a equipe capixaba; e Patrick descontou para o Jacaré. Quem avançar terá pela frente Cuiabá-MT ou Operário-MS.

A data, horário e o local da partida de volta ainda não foram confirmadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O confronto deve ser disputado em 14 ou 21 de fevereiro, provavelmente no Mané Garrincha.

O Atlético Itapemirim abriu o placar no primeiro tempo com um chute do meia Zizu, no ângulo do goleiro Sucuri. Eraldo ampliou no segundo tempo em uma cobrança de pênalti. Patrick entrou no lugar de Cicinho e diminuiu o placar. O Brasiliense volta a campo neste sábado, às 17h, contra o Luziânia, pelo Campeonato Candango.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação